Português:

Português / Portugees / Portugal

Quem é o seu conselheiro?
Rádio meditação e oração pelo 
Evangelista Sieberen Voordewind

Caro ouvinte, durante esta transmissão eu gostaria de falar sobre o assunto:
"Quem é o seu conselheiro?" Por favor, abra seu coração para as palavras do Deus vivo, enquanto você escutar e receber as suas ricas bênçãos . A Bíblia diz: "E aquele que confia nele (Jesus) nunca será envergonhado." Romanos 9:33
Não importa qual sejam os seus problemas, na Bíblia, lemos sobre um homem que estava em apuros.. Seu nome é Josafá. A Bíblia diz o seguinte em 2 Crônicas 20: 2 e 3a:. "Alguns homens vieram e disseram a Josafá:" Um exército enorme vem contra ti de Edom, do outro lado do mar ... Então, Josafá ficou com medo " .Talvez como Josafá você tem tido problemas ou viva no medo. Medo do futuro, ou de ser deixado sozinho, de morrer ou de ir à falência. Talvez você esteja com medo de que você não pode sair da dificuldade. Seja qual for a sua necessidade e independentemente do seu medo, a pergunta é: "Quem é o seu assessor:" Sim, quem ajuda você em seus problemas e medos: Faça como Josafá fez! A Bíblia diz: "Então, Josafá ficou com medo e decidiu consultar o Senhor." . Ele decidiu procurar o Deus vivo com a sua necessidade. O Deus que ouve cada oração e responde tudo o que está de acordo com a sua santa vontade, no seu tempo. A Bíblia diz no versículo 3: "Ele (Josafá) proclamou um jejum em todo Judá e os habitantes de Judá se uniram para pedir socorro ao Senhor."
Louvado seja o Senhor! Josafá buscou seu refúgio não de uma pessoa, mas de Deus. Sua situação era humanamente impossível. Porque ele orou: "Em nós não há força para enfrentar este grande exército que está nos atacando." (Versículo 12). E talvez você também se sinta incapaz de lidar com a situação que você se encontra.Talvez sua situação é humanamente: sem esperança. Você não pode ver uma saída. E como Josafá disse: "Nós não sabemos o que fazer," Você não sabe o que fazer. Mas quem é seu conselheiro? Para quem você pedir para te ajudar? Josafá foi a Deus e orou: ". Mas os nossos olhos estão sobre você." Ele já não via a rebelião, mas pela fé no Deus vivo parecia que tudo é possível enquanto ele orava, a Bíblia diz: (versículo 14) "
Então o Espírito do Senhor veio sobre Jaaziel ... Ele disse: "Olha, o rei Josafá e todos aqueles que vivem em Judá e em Jerusalém! Isto é o que o Senhor diz a vocês: (e também para vocês que estão ouvindo essa transmissão) "Não tenha medo ou desanime por causa desse exército enorme. Pois a peleja não é vossa, mas de Deus. Você não terá que lutar esta batalha. Tire suas posições, permaneçam firmes e vejam o livramento que o Senhor vos dará, ó Judá e Jerusalém. Não tenha medo, não desanime. Saiam para enfrentá-los amanhã, e o Senhor estará com vocês. "Sim, enquanto ele e os outros estavam em oração, o Espírito Santo veio com a resposta. Que incrível! E nós por misericórdia temos o melhor livro que é inspirado pelo Espírito Santo, em que todas as respostas estão escritas. Esse livro é a Bíblia!
Na Bíblia, Deus diz a você: "..clama a mim e eu vou responder-lhe e dizer-lhe coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece..." Todavia, trarei saúde e cura para ele "(Jeremias 33:3. -6). Se você permitir que o Deus Vivo possa ser o conselheiro em sua vida, então ele vai falar para com através da oração, a Bíblia ou outros meios.
Sua ajuda é a melhor ajuda! Seu conselho é o melhor conselho. Faça como Josafá fez e tome a decisão de procurar a ajuda do melhor orientador: o Deus Vivo. E, como aconteceu com Josafá, o Senhor ouvirá sua oração genuína. E no seu tempo, Ele vai te responder.
Depois que o Senhor respondeu a Josafá, lemos: "Então Jeosafá se prostrou com o rosto para o chão, e todo o povo de Judá e Jerusalém caiu em adoração diante do Senhor." (2 Crônicas 20:18).
Mesmo antes que osseus problemas fossem resolvidos, ele acreditava no conselho de Deus e inclinou-se para adorá-lo.
Quando Deus fala conosco através da oração ou leitura da Bíblia não precisa ver a solução dos nossos problemas com nossos olhos humanos. Primeiro, precisamos acreditar nas respostas e conselhos de Deus antes de ver. Jesus disse em Marcos 11:24: ". Por isso vos digo, tudo o que pedirdes na oração, crede que já o receberá, e ele será seu" Acredite que a tua oração foi ouvida por Deus antes que você possa ver ou sentir alterações. Comece a agradecer-lhe o milagre. E como foi com Josafá, o Senhor Deus responderá sua oração segundo a sua vontade.
No tempo de Deus você também vai sair das profundezas dos problemas e será capaz de andar por aí como Josafá em paz e alegria, podemos ler isso na palavra de Deus:
"Então, liderada por Josafá, todos os homens de Judá e de Jerusalém, voltaram para Jerusalém com alegria, porque o Senhor tinha-lhes dado motivo para se alegrar sobre seus inimigos. Eles entraram em Jerusalém e foram ao templo do Senhor, com harpas e alaúdes e trombetas. O temor de Deus veio sobre todos os reinos da terra, quando ouviram que o Senhor havia pelejado contra os inimigos de Israel. E o reino de Jeosafá ficou em paz, e o seu Deus lhe deu repouso por todos os lados "(2 Crônicas 20:27-30).
Louvado seja o Senhor! Por tudo o que o Deus Vivo fez por Josafá, ele está disposto a fazer por você em nome de seu filho Jesus de Nazaré, que veio a esta terra para santificar os pecadores.
Onde quer que esteja, neste momento, na sala de estar, prisão, o carro, de carona, em qualquer lugar: Vamos com fé ao trono de Deus.
"Ó Deus poderoso e Pai. Em nome maravilhoso de Jesus Cristo, eu venho a Ti, com aqueles que estão precisando e estão ouvindo esta transmissão. Não há duvida, mas acredito que você é maior que qualquer sofrimento. E por isso eu pergunto: De onde vem a sua força? Se entregando, será libertado e o poder de cura virá sobre você neste momento. Será curado das enfermidades, liberto da dor,será livre do cativeiro, dos medos e dos vícios. Seus problemas financeiros serão resolvidos. Ele proverá todas as suas necessidades. O Senhor vem para os que o ouvem, com o poder de Deus e sua unção.
Sua vida após essa transmissão, nunca mais será a mesma. Agradeço-lhe que por misericórdia você vai ouvir esta oração e respondê-la em seu tempo. Eu te louvo e honro o teu Santo Nome. "
Meu melhor amigo: receba a cura, a libertação, a solução e receba a unção poderosa do Espírito de Deus em nome de Jesus! Acredite e agradeca-lhe por isso! E nunca se esqueça: Quem é o seu conselheiro?
Desejo-lhe todas as bênção de Deus "ricas e poderosas no nome glorioso de Jesus Cristo, o nome acima de todos os nomes. Amém!
(Who is your Advisor? Translated by: Pastor Douglas Martins (Juniar)


Ansiedade? Aflição? Transe? Receio? Solidão? Interior vacuidade? Aflição? Agonia? Pesar? Decepcionado? Jesus Cristo é a resposta! Jesus Cristo diz: "Venham a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei. Levem o meu jugo e aprendam de mim, porque sou brando e humilde, e acharão descanso para as vossas almas; pois só vos imponho cargas suaves e leves." Mateus 11:28-30(O Livro)

Jesus é o caminho: "Jesus disse-lhe: Sou eu o caminho. Sim, e a verdade e a vida. Ninguém pode chegar ao Pai sem ser através de mim. Se tivessem sabido quem sou, então saberiam também quem é o meu Pai. A partir de agora, já o conhecem e o têm visto!" João 14:6-7(O L)
O evangelista diz: Jesus é maior que seus problemas!

A fé em Jesus Cristo:
"Deus amou tanto o mundo que deu o seu único Filho para que todo aquele que nele crê não se perca espiritualmente, mas tenha a vida eterna." João 3:16(O L)

Seguir Jesus Cristo:
"Mas a todos quantos o receberam deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus. Bastava confiarem nele como Salvador." João 1:12(O L)

Para outros artigos (em inglês) clique em:
For more articles (in ENGLISH) click on: